15 de fevereiro de 2023

Coleção Prisma: diferentes nuances da percepção do morar

Imagem

Novos padrões, lacas e telas integram a coleção e trazem um novo olhar para os ambientes planejados 

Pensar o conceito de morar aflora percepções distintas e diversas. No entanto, um denominador comum se torna relevante diante das mudanças da atualidade: a necessidade de conexão com a própria essência. Além disso, é preciso pensar na expressão e na sensação que o mobiliário vai trazer no dia a dia das pessoas. Atenta a isso, a Criare, marca referência em ambientes planejados, propõe novos olhares para os espaços residenciais com a Coleção Prisma. 

Explorando e associando elementos naturais, a coleção promove um convite a se desconectar do mundo externo e criar um verdadeiro refúgio particular. As sensações de aconchego e afetividade, inerentes aos ambientes da casa, ficam evidentes e são intensificadas por meio do uso de tonalidades e materiais que remetem aos aspectos da natureza. 

Os tons verdes – como o orvalho -, nudes e terracota, somados às texturas transparentes e suaves transmitem leveza com um toque de brasilidade e naturalidade, apresentados em padrões exclusivos e com atualizações de conceitos já existentes da marca. Dessa forma, assim como um prisma, novas percepções e vínculos são criados, promovendo relações singulares com os espaços de convivência. 

No showroom exclusivo da Criare, localizado no parque fabril, em Bento Gonçalves, é possível vivenciar a proposta da nova coleção. Foram criadas ambientações conceituais, composta por três cozinhas, um living e uma adega, que mostram toda a fluidez e contemporaneidade dos novos produtos, e também um apartamento decorado de 200m², que traz seis ambientes versáteis e funcionais, que mesclam as novidades da marca.

“Apostamos na criação de ambientes contemporâneos, elegantes e dinâmicos, com espaços maiores e fluídos, que incorporassem as funcionalidades, mas com um fluxo mais livre, com poucas barreiras visuais. O resultado ficou incrível e proporciona uma contemplação mais real dos nossos projetos”, explica Magáli Puerari, arquiteta responsável pelo projeto do showroom.