7 de dezembro de 2022

Mobiliário planejado é sinônimo de aproveitamento de espaço

Imagem

Criare apresenta soluções pra valorizar pequenos projetos, como estúdios e lofts.

Com a crescente tendência de empreendimentos cada vez menores e mais compactos, é natural que as pessoas busquem soluções para ter o máximo de aproveitamento de espaço em seu novo lar. As construtoras estão apostando alto em plantas com metragens reduzidas, mas com o diferencial de ter um conceito mais aberto para promover a integração dos ambientes e também trazer uma sensação de amplitude e bem-estar. 

Atenta ao mercado, a Criare sabe da importância que o mobiliário planejado tem para otimizar, organizar e valorizar um projeto. E, quando se trata de projetos com metragens reduzidas, como um pequeno apartamento, estúdio ou loft, o desafio é ainda maior, já que é preciso ter todo tipo de solução para atender às necessidades do cliente. 

Por isso, a Criare aposta em um portfólio completo de produtos, padrões, cores e acessórios para atender a todas as necessidades de seus clientes. Um bom exemplo disso é o projeto assinado pela loja exclusiva Criare Persone em Bento Gonçalves, no Rio Grande do Sul. Confira abaixo e inspire-se: 

Denise Delalamo Comunicação
Atendimento – Tatiana Malta 
tatiana@denisedelalamocomunicacao.com.br 

Isabela Oliveira
isabela@denisedelalamocomunicacao.com.br

Solicite Seu Projeto