22 de agosto de 2022

Conheça os sistemas de abertura da Criare

Imagem

A busca por produtos mais funcionais e inteligentes vem cada vez mais constante, e isso também é evidenciado no setor moveleiro.  Hoje em dia, o tem chamado a atenção de decoradores e arquitetos é o de que se transmita uma sensação clean e um estilo minimalista aos ambientes, com características que passam mais leveza e que valorizam a organização dos espaços.

Para garantir uma aparência de cozinha e um visual moderno e limpo nas cozinhas e dormitórios, os sistemas de abertura da Criare contam com diferentes opções, de acordo com o estilo e singularidade de cada pessoa. Confira:

CORREDIÇAS TELESCÓPICAS

Também chamadas de trilho telescópico, essas corrediças são instaladas na lateral da gaveta, fornecendo maior aproveitamento do espaço dos armários. De aço ou inox, elas possibilitam um deslizamento suave, firme e silencioso, e podem ou não ter amortecimento e extração total.

CORREDIÇAS INVISÍVEIS

As opções com melhor custo benefício são também aquelas que oferecem mais tecnologia: são invisíveis, de inox e têm amortecimento, proporcionado o acesso e abertura total da gaveta, assim como maior durabilidade, conforto e facilidade de limpeza.

O mesmo vale para as dobradiças, apresenta na linha de produtos nas opções com ou sem amortecimento, além do pulsador, que pode ser de aço ou inox.  

ARTICULADORES

Os articuladores são sistemas de abertura superior, que funcionam como uma espécie de elevador. Uma das opções oferecidas pela Criare é a de pistão a gás, acessório que finaliza a abertura total da frente para que ela aconteça suavemente, permitindo abertura e fechamento leve e silencioso. Ela pode ser com ou sem amortecimento no fechamento.

Outra ótima solução são os articuladores que possibilitam a abertura em diferentes estágios, assim como o fechamento suave.

Independentemente da escolha, a Criare tem sempre um sistema de gavetas perfeito para qualquer móvel, seja para a cozinha, o quarto de dormir, a sala de estar ou o escritório. Acesse nosso site e conheça melhor as soluções que oferecemos para que você manifeste a sua personalidade.